CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de abril de 2014

A CONTRAGOSTO DE ERNESTO E PERANTE INDECISÃO DE TOINHO, PARTIDOS NANICOS OFICIALIZARÃO APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE CÂMARA

 O grupo que reúne as seis pequenas legendas partidárias (G6), oficializou na tarde desta quinta-feira (09) o Protocolo de Compromisso de Aliança Eleitoral em apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo estadual.
 O G6 é formado pelos partidos, PSL, PRP, PRTB, PSDC, PCdoB e PHS. Entre eles, estão os dois partidos que representam os dois pré-candidatos a deputado estadual, Toinho do Pará (PHS) e Ernesto Maia (PSL) integrante do grupo denominado “taboquinha” em Santa Cruz do Capibaribe.
 Em janeiro, quando anunciaram a união, eles cogitaram até uma candidatura própria para provocar uma terceira via, mas naquele período, as duas pré-candidaturas postas do PSB (ainda indefinida) e a do PTB, já com o senador Armando Monteiro (PTB), eram analisadas.
 Com o fortalecimento da candidatura proporcional, os partidos decidiram por se integrar à chapa de Paulo Câmara.
 Em Santa Cruz, como fica? - Espera-se agora qual será o posicionamento político de Toinho e Ernesto, além do vereador Carlinhos da Cohab (PSL).
 Enquanto Toinho do Pará se mantém indeciso em relação a sua definição ao apoio entre Armando Monteiro (PTB) ou Paulo Câmara (PSB), Ernesto Maia se encontra em posição mais desconfortável no momento, já rompeu com o governo do estado e está vendo sua legenda tomar rumo contrário.
 A meta do bloquinho será eleger em torno de seis a oito deputados estaduais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: