CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

EU LAMENTO, MAS NÃO INVENTO! – RAPIDINHAS COM SIDNEY LIMA

Papai Noel farrapou – Nem mesmo o Papai Noel conseguiu trazer o ex-prefeito cassado Dr. Edson de volta aos comandos da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, mesmo assim, várias pessoas apelam para as orações e não perdem a esperança de uma reviravolta no comando do poder executivo daquela cidade.
Pegou mal – O Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, esteve reunido com o governador Eduardo Campos e na pauta fez algumas reinvindicações para Brejo e Fazenda Nova, entretanto acabou esquecendo-se de São Domingos.
Tratamento vip – O tratamento vip que Roberto Asfora tem dado ao Distrito São Domingos, tem servido de chacota nas redes sociais, tendo em vista que, o distrito vem sofrendo com os desmandos administrativos. Mas os mais ligados do Prefeito insistem em dizer que São Domingos tem sido tratado com uma atenção especial.
Nota 10 – Quem mereceu uma nota 10 nesse inicio de ano, é o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, que conseguiu junto a sua equipe, trazer o espírito natalino e abrilhantou a cidade com a festa de fim de ano.
Nota 0 – Quem não fez o dever de casa foi Roberto Asfora, que através de uma dispensa de licitação, fez a festa em Fazenda Nova e em Brejo (sede) com direito a orquestra e tudo mais, porém mais uma vez esqueceu de São Domingos.
Por falar em natal – Quem não teve um de seus melhores natais, foi o ex-deputado preso por envolvimento no escândalo do mensalão, Pedro Corrêa, que passou seu primeiro natal e réveillon atrás das grades.
2014 promete surpresas – O novo ano nem mesmo começou e já promete muitas surpresas, principalmente quando o assunto é política. Alguns se unirão e outros serão apunhados, principalmente quando a fronteira for Brejo/Santa Cruz. Aguardem!!!
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: