CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SÃO DOMINGOS - QUADRILHA DE ROUBO DE MOTO É PRESA POR POLICIAIS MILITARES

A quadrilha foi presa na loteamento Barrinha em São Domingos
Os menores e o maior de idade foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz
Foram encontradas na residencia do maior de idade, armas e materiais roubados
As motocicletas foram apreendidas dentro da residencia do Léo
 Através de informações, Policiais Militares do GATI, ROCAM juntamente com Oficial de Operações do 24 BPM (Batalhão da Polícia Militar), conseguiram desbaratar e prender uma quadrilha que efetuavam roubos de motocicleta em São domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, como também na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações da Polícia, quando o policiamento chegou a residencia do elemento identificado como sendo, José Leonardo da Silva, Vulgo "Léo", de 18 anos de idade, residente no loteamento Barrinha no mesmo distrito acima citado, lá foi encontrado três menores de idade, armas e duas motocicletas que foram roubadas ontem (quinta feira dia, 05 de dezembro) no horário da noite.
 Ainda de acordo com as informações, dois dos menores confessaram que roubaram as motocicletas em um arrastão e levaram para a casa do Leonardo, onde iriam desmancha-las para vender as peças ou iriam vender as motos.
 Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com os materiais. Lá ficaram a disposição da justiça para as medidas necessárias.
Do Jornal Agreste Noticias