CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS

A ROCAM participou da operação
Várias pessoas foram abordadas
 Durante a noite da última quarta feira (23), Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) intensificaram as abordagens nos bares de Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, com a finalidade de diminuir o índice de violência na região.
 A Operação comandada pelo Major Souza Filho (Major Pires) contou com a participação das equipes GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e ROCAM (Rodas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). Centenas de pessoas foram abordadas na busca por drogas, armas e quaisquer outros materiais ilícitos.
 Em Conversa com a nossa reportagem o Major Pires falou que estará operando junto com efetivo, diuturnamente no combate a criminalidade. “Cheguei agora a pouco na cidade e isso é só o começo. Quero fazer valer o meu papel policial e vou repassar isso para toda a tropa do batalhão. Juntos vamos diminuir a criminalidade na região”, relatou.
 A reportagem do Agreste Notícia a convite do Major Pires acompanhou toda a operação e sentiu de perto a disposição de cada Policial no combate o crime. No final, o gosto de dever cumprido gera entre a tropa.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: