CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CAMINHÃO UTILIZADO PARA TRANSPORTAR CARNE EM BREJO SERVE DE PULEIRO DE URUBUS

 Devido à repercussão da matéria veiculada no Agreste Notícia, aonde denunciamos a falta de responsabilidade com a saúde da população de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, tendo em vista que, carnes que são comercializadas na feira livre do Distrito, estariam sendo transportadas de maneira inadequada em um caminhão aberto e não apropriado para o transporte do produto.
 O Secretário de Agricultura do Município, Jefferson Marinho, o Ex-Vereador Carga Pesada e alguns blogueiros funcionários da Prefeitura da cidade, tentaram tirar o mérito da denúncia, fazendo colocações que a matéria seria infeliz, equivocada e falsa.
 Porém como a mentira é boa tão somente enquanto a verdade apareça, novamente trazemos à tona a irresponsabilidade e falta de compromisso com os moradores de Brejo da Madre de Deus. Após recebemos informações que o caminhão é fácil de ser visualizado sempre em frente ao Matadouro Público na cede do município, nos deslocamos até aquela cidade, quando pra nossa surpresa, registramos o caminhão que transportou no último final de semana carnes para São Domingos, servindo de puleiro de urubus. Existiam vários carniceiros em cima da carroceria do veículo.
 Algum tempo depois, quando ficamos em campana, registramos novamente o caminhão sendo carregado, provavelmente com carnes, que esperamos não ser para a feira livre do Distrito de Fazenda Nova.
 Mesmo com tamanho descaso em que resulta na vulnerabilidade da saúde pública, o Secretário de Agricultura ainda afirmou em uma emissora de rádio que, a carne havia sido transportada da melhor maneira possível.
Do: Jornal Agreste Notícia

5 comentários:

Jorge Mello disse...

Meu amigo Sidney,a única coisa que acho chato nisso tudo, é o fato de vc ter se omitido no governo de Dr. Édson. O pau que dá em Chico, deverias dar em Francisco. Mas acho que o amigo esqueceu de ser profissional naquilo que faz. Não sou eleitor de Brejo, mas acho ridículo esses jogos políticos. Acredito que no governo anterior tinha muitos defeitos, porém o amigo fechava os olhos. Onde está o profissionalismo nisso? Não devo nada, muito menos conheço o prefeito atual, porém, peço que sejas mais responsável em suas matérias para podermos ter o prazer de continuar sendo seu leitor.

erick/nanal disse...

é isso mesmo botar furano nesses babão da panelinha do dr.kkkkkkk

erick/nanal disse...

esse ai do blog é da panelinha do dr.cassado

Anônimo disse...

Fico realmente triste com o nível de educação das pessoas, que ao invés de cobrarem das autoridades mais responsabilidade, ficam brigando por partido A ou B. Ninguém fala de um blog 'ali', onde o dono é funcionário da prefeitura e ainda fica desmentindo a noticia que, além de fotos tem várias testemunhas. Ninguém vê que não é uma questão de política e sim de saúde pública. É por essas e outras que o Brasil é o que é. Parabéns pela reportagem e continue fazendo o seu trabalho que é denunciar e mostrar a verdade por mais que ela doa em pessoas sem caráter e escrúpulos.

Gabriela disse...

Para os amigos que comentaram acima, nao tenho partido mas tenho que ver o hoje e eu tenho certeza que vocês nao teriam coragem de comer essa carne. Carne onde deve ter uma infinidade de nojeiras.