CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 31 de agosto de 2013

OPERAÇÃO LEI SECA É DEFLAGRADA EM SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Uma operação conjunta ente a Polícia Militar, DETRAN e Secretária de Saúde do Estado de Pernambuco foram deflagradas pela primeira vez em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus durante a noite de hoje (sábado, dia 31 de agosto).
 O objetivo da operação no Distrito de acordo com o comandante da Operação, Tenente Gilson, é salvar vidas e deter motoristas que ingerem bebidas alcoólicas e mesmo assim conduzem veículos automotores pelas ruas da cidade.
 Apesar de o alvo ser motoristas embriagados, outros motoristas que estavam conduzindo veículos de forma irregular também tiveram veículos e até mesmo habilitações recolhidas.
 Toda a estrutura foi montada na entrada do Distrito, próximo à ponte que liga São Domingos a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Ao todo entre Policiais e agentes do DETRAN, 13 homens participaram da ação.
 Em entrevista com a nossa reportagem, o Tenente Gilson falou que os resultados estão sendo positivos e parabenizou a população são-dominguense pelos poucos casos de pessoas que tenham ingerido bebidas alcoólicas.
 No dia anterior a operação foi deflagrada na Avenida 29 de Dezembro na cidade de Santa Cruz, quando de acordo com o Tenente, 48 veículos foram abordados, sendo que destes 10 autuações de motoristas por dirigir com influencias de álcool, 15 veículos foram removidos ao deposito da SISPOL. Além de outras atuações como CNH recolhidas que somaram 10.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: