CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de março de 2013

TENENTE AMÂNCIO É O NOVO COMANDANTE DOS PELOTÕES DE SÃO DOMINGOS E BREJO

O 2º Pelotão Especializado da Polícia Militar em São Domingos e o 5º Pelotão em Brejo da Madre de Deus estão com o novo comando, desta vez do Tenente Amâncio.
 Em entrevista concedida com exclusividade a nossa reportagem, o Tenente revelou que foi muito bom sua vinda à cidade, para cumprir com o dever que diz a constituição federal, garantido a segurança pública através de ações de repressão e prevenção realizada pela Polícia Militar. Ainda na oportunidade Amâncio falou que ainda tem muito trabalho para ser feito e assim garantir efetivamente uma melhor segurança para todos. Mas deixou claro que para isso, a Polícia precisa de todo apoio da população.
 O novo Comandante fez questão de destacar que utilizando as equipes do GATI, ROCAM e Polícia Amiga, pretende desempenhar um bom trabalho em São Domingos, Brejo e todo o restante do município. 
 Vale destacar que, Tenente Amâncio vem da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, estalada na cidade de Gravatá, e com cinco anos de Polícia tem a dura missão de conseguir juntamente com os seus comandados amenizar o problema da violência em Brejo da Madre de Deus.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: