CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ERNESTO E LUCIANO FAZEM EMBATE QUENTE EM EMISSORA DE RÁDIO

Em entrevistas concedidas na Rádio Santa Cruz FM, os Vereadores Ernesto Maia (PTB) e Luciano Bezerra (PR), fizeram um embate quente na emissora.
 O foco principal foi à demissão de 20 agentes de endemias e a contratação de outros 40 pelo atual governo, já que os demitidos alegam que tal fato aconteceu devido a perseguições políticas.
 Um dos pontos retrucados pelo Vereador Ernesto Maia (PTB) foi, segundo ele, a postura adotada pelo atual governo, citando o caso de demissão de 22 agentes de saúde (que alegam perseguição política) para colocação de “40 apadrinhados políticos”.
 “Se demite em favor de contratar 40 apadrinhados políticos. A gente fica um pouco desconfiado desse discurso que Luciano fez tão bonito que ele estava falando, agora a pouco, e preocupados porque, sabemos que a questão da saúde é uma questão que você tem que ter muito carinho”, destacou Ernesto, citando que, com a chegada das chuvas, poderá haver um surto de dengue no município, por falta de uma equipe de saúde preparada e que dará um ano ao Governo Edson Vieira para que ele cumpra seus projetos.
 Já Luciano também fez críticas ao Vereador de oposição, afirmando que ele estaria usando da situação para crescer politicamente. Sobre a alegação de Ernesto de que daria um ano de prazo ao governo, Luciano afirmou que a oposição fez várias denúncias infundadas e que estaria pagando micos.
 “Ernesto, em meio a 36 dias de governo, já apresentou denúncias de aumento de taxas de feiras e já pagou um mico. Ernesto já pagou um mico sobre denunciar que o governo está pintando todos os prédios de azul e ele esqueceu que na administração anterior a parede era vermelha. Ernesto pagou um mico em oferecer advogados para o sindicato dos professores para a negociação, que a mãe dele era a Secretária de Educação. Ernesto pagou um mico, na semana passada, em que os diretores estão nas escolas hoje e o promotor pediu a ele como eram nos dois anos anteriores e Ernesto paga mais um mico quanto à questão dos agentes de saúde”, afirmou.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

tchan filho de zé caboclo só ganho um emprego como agente de saúde porque é babão de junior gomes e de edson vieira, ele nem ensino médio tem... bora ver né !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como é que a pessoa num tem ensino médio e já é formado em Contabilidade e está terminando o curso de Direito agora? Vamos ver né? KKKK Coitado, fala quando tu souber :)