CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ARMANDO MONTEIRO CONCEDE ENTREVISTA À REDE NORDESTE DE RÁDIOS E SE IRRITA COM ESPECULAÇÕES SOBRE 2014

O Senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) participou do programa “Nordeste em Foco” desta sexta feira (15).
 Na oportunidade, ele descartou qualquer possibilidade de discutir, neste momento a sucessão governamental de 2014. Armando disse a informação de que ele e setores do PTB estariam planejamento a montagem de uma chapa, que possa fazer oposição ao grupo do atual governador, Eduardo Campos (PSB). “Não existe fundamento algum nessa estória. Não seriamos ingênuos para tanto. 2013 é ano de trabalhar por Pernambuco, apenas em 2014 falaremos na eleição daquele ano”, disse ele.
 Questionado sobre a possibilidade de haver uma composição PTB/PT para 2014, ele não disfarçou sua irritação e disse, “Desautorizo, quem quer que seja a especular sobre isto em meu nome. Não tivemos nenhuma conversa. Falaremos disso apenas na hora que o assunto deva ser debatido”, finalizou Armando Monteiro Neto.
 Fique ligado – o programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta, de 11 da manhã ao meio-dia, na Rede Nordeste de Rádios, compostas pelas Emissoras, Rádio Vale do Capibaribe (1.370Khz), Farol FM (90,5), Nova Geração FM (104,9) e Filadelfia FM (104,5) www.radiofiladelfia.fm5.com.br.
Por: César Mello
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: