CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PATRULHA DO AGRESTE FICA FORA DO AR

Nossa reportagem recebeu na tarde da segunda feira (10) a informação de que os comunicadores Bartol Neves e Hamilton França tiveram o seu vínculo com a Rádio Vale do Capibaribe encerrado na manhã do último sábado. A dupla vinha apresentando o programa Patrulha do Agreste, onde apontavam os erros da atual administração e pegava pesado contra o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB).
 A Rádio recebeu uma multa no valor de 21 mil reais por conta de ataques desferidos pela dupla contra figuras políticas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o que teria motivado a decisão da diretoria da Emissora. Nossa reportagem entrou em contato na tarde de hoje com Bartol Neves, e recebemos ligação de mesmo no final desta tarde.
 Segundo o radialista, ele e o companheiro de programa Hamilton França entrarão a justiça contra o diretor da emissora, Cleber Moraes, por quebra de contrato, sendo o valor da multa de 160 mil reais. Mais três ações – nosso blog recebeu ainda a notícia de que outras três ações tramitam na Justiça local contra Bartol e Hamilton.
Do: Sulanca News

Um comentário:

Ruty Raquel disse...

Pois é pessoal,infelizmente esse é o resultado de quem fala a verdade,de quem tenta ser pelos menos favorecidos.Querem calar a boca de quem nos defende,não podemos permitir esse tipo de situação.Vamos fazer mudança,para que essa situação mude.Até quando iremos continuar nessa ditadura mascarada?Pensem nisso!!!