CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ESTUPRADOR EM SERIE É PRESO PELA POLÍCIA EM TORITAMA

As vítimas reconheceram o meliante
Numa ação conjunta entre a equipe de investigação da Delegacia de Toritama, Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe e policiais da 2ª Seção da 3ª CIPM. Foi preso na manhã da segunda feira (24), na cidade de Toritama, José Pereira da Silva Filho, vulgo “Leca”, de 24 anos de idade, que mora no Loteamento de Antão em Toritama.
 O tarado confessou que estava residindo na cidade há apenas quatro meses e que neste período praticou quatro estupros e uma tentativa de estupro. Num dos crimes ele abordou três jovens, sendo duas garotas e um adolescente, que voltavam do colégio e estuprou as duas menores, uma de 14 e a outra de 16 anos de idade, que eram virgens.
 O rapaz que estava junto também foi violentado pelo tarado que confessou também ter estuprado uma mulher que caminhava com o filho adolescente. Ele disse que mandou a mulher se despir e a estuprou na frente do filho, não se contentando, obrigou a mulher a fazer sexo oral com o próprio filho. E em nenhuma das relações o tarado usou preservativo.
 José Pereira saiu do Presídio de Limoeiro recentemente, onde cumpria pena por ter assassinado uma pessoa em Vertentes do Léro. Ele é amasiado e tem três filhos.
 A família ficou perplexa com a monstruosidade do marginal que levava uma vida dupla, durante o dia trabalhava em um fabrico, a noite espalhava o terror pela cidade. Ele preferia abordar mulheres acompanhadas de homens para além de estuprá-las, humilhar e constranger as mesmas na presença do namorado ou do marido.
 A Delegada Titular de Toritama, Dra. Jimena Gouveia, informou que as investigações tiveram início há um mês quando o bandido foi reconhecido por uma das vítimas em um comício, esta vítima foi abordada por ele quando estava acompanhada pelo namorado e só não foi estuprada por que o companheiro enfrentou o tarado que estava armado e que só não foi morto pelo meliante porque as balas pinaram.
 Diante disto a Delegada solicitou a prisão preventiva do acusado e o mandado foi expedido nesta segunda pela justiça local, e foi rapidamente cumprido pelos policiais citados.
 Na casa do acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com 9 munições que ele usou nos estupros para amedrontar as vítimas, por isso ele foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo, e este será mais um crime que ele irá responder.
 Ele foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da Justiça de Toritama.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Toritama Informa

Nenhum comentário: