CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SÍNDICO DO MODA CENTER VIAJA A SÃO PAULO PARA VIALIZAR O CARTÃO PRÉ-PAGO DO PARQUE

A convite da ACG S.A, o Síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, estará em São Paulo, nos dias 30 e 31 de agosto, para discutir a viabilidade da implantação do cartão ACG Mastercard.
 De acordo com Valmir, a parceria da ACG com o condomínio objetiva oferecer aos clientes do parque um cartão pré-pago, que é uma nova modalidade, mais segura e conveniente do cliente transportar dinheiro, além de levar a marca Moda Center Santa Cruz.
 “Ele tem toda a segurança e conveniência de um cartão de crédito, porém é pré-carregado com valores escolhidos por você. Com ele, o cliente, além de acompanhar melhor seus gastos e controlar suas despesas, não corre o risco que correria ao viajar do seu Estado de origem, transportando dinheiro em espécie”, disse o síndico.
 A plataforma deste novo cartão pré-pago é integrada à Internet e ao serviço de mensagens curtas (SMS), o que permite mais agilidade. O novo meio de pagamento oferece ainda as funcionalidades de transferência entre cartões pré-pagos, checagem de saldo pela internet e via SMS e aviso de uso do cartão pelo celular.
 O cartão Pré-Pago ACG Mastercard pode ser usado para compras em qualquer um dos 1,8 milhões de estabelecimentos conveniados à MasterCard no Brasil, inclusive pela Internet. A recarga pode ser feita nos estabelecimentos credenciados, em toda a rede bancária, lotéricas e pela Internet. Os portadores podem acessar a sua conta pelo site acgsa.com.br, onde conseguem fazer recargas, transferências para outros cartões, checar o saldo, obter extrato, solicitar a segunda via do cartão, alterar senha, além de outras consultas.
 Além de outras vantagens, o cartão dispõe de um programa de pontuação e fidelidade integrado na plataforma com ampla possibilidade de customização e parametrização.
 As despesas com a viagem do síndico do Moda Center estão sendo custeadas pela empresa ACG S.A.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

MODA CENTER SANTA CRUZ E CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ USAM A SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CRUZ PARA FAZER PROPAGANDA

O Condomínio Moda Center Santa Cruz, que aprova a Lei da “Ficha-Limpa do Condomínio” e a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe/PE usam costumeiramente, há tempo, a própria Sede do Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe/PE para fazer suas PROPAGANDAS, com a distribuição de “REVISTINHAS PROMOCIONAIS INFORMATIVAS”. O problema é que o Moda Center Santa Cruz foi denunciado ao MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO pela “venda” de Três Lotes Públicos Municipal. Já a Câmara Municipal, todos os Vereadores estão concorrendo neste ano à reeleição. Agora é saber se as denúncias serão apuradas sem deixar dúvidas. Estamos aguardando as apurações do MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, pela “venda” de Três Lotes Públicos Municipal, para divulgarmos novas informações. Segue abaixo exemplares que fazem parte de uma denúncia feita a Justiça Eleitoral.
Acesse: www.denunciamodacenter.blogspot.com.br