CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de julho de 2012

MENINO DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE

Flánio da Silva Mâcedo 
O local é de difícil acesso 
A carroça do menino foi encontrada perto do corpo 
Polícia não descarta a possibilidade de ritual de magia negra
Penas de galinha foram encontradas dentro de uma vasilha de barro
O mistério do desaparecimento do menino de 9 anos de idade, que sumiu no domingo, dia 01 de julho, acabou na tarde de hoje, terça feira, dia 10 de julho, de forma trágica, chocando assim a população de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.
 O corpo de Flánio da Silva Macêdo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar que seguiu para a Estrada das Camarinhas zona rural do município. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação.
 O garoto foi morto com requintes de crueldade, toda via, a cabeça da vítima foi totalmente decepada do corpo que estava sem roupas e com os membros (braços e pernas) amarrados.
 A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e as investigações já começaram. Acreditasse ainda, que o menino tenha sido estuprado e não é descartada a hipótese de ritual de magia negra, já que garrafas de bebidas, objetos de barro, penas de galinhas e ossos provavelmente de animais. Ainda no local foi encontrado um tubo utilizado para guardar pólvora.
 Diversas pessoas estiveram no local e ficaram horrorizadas com a situação que se encontrava o corpo. A cabeça ao lado do corpo, sem os olhos, praticamente só restava o crânio.
 “Há crueldade usada contra uma criança é revoltante, caso como este não é costume de ser ver em toda minha vida como Policial Civil” relatou o Policial Civil, Marcelo.
 O menino saiu por volta das 06h00min do domingo (01) para pegar frente na feira de frutas. Tinha sido pela última vez, com sua carroça segundo em sentido ao Sítio Olha D’Agua do Púcaro, com um senhor ainda não identificado acompanhando de bicicleta.

Atenção
a seguir
imagens fortes e chocantes
-----------------------
---------------
----------
------
---
-
A Polícia não descarta a possibilidade de estupro
O corpo estava em estado de decomposição 
Os membros da vítima estavam amarrados
O crânio da vítima foi encontrado sem os olhos e sem as mandíbulas
Queremos relatar que nosso compromisso é com a informação da maneira mais transparente possível, mostrando a realidade de pessoas que não temos como chamar de humanos, aonde verdadeiros animais praticam esse tipo de atrocidade com uma criança de apenas 9 anos. Estamos apenas reproduzindo a imagem e exigindo providencias (justiça), pois os verdadeiros autores desta monstruosidade devem ser punidos de forma exemplar, para que possamos pelo menos sentir o gosto de que justiça foi feita. Do: Jornal Agreste Notícia

13 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho vem sendo realizado.
Graças a vocês, consegui obter informações para compor a matéria.
O blog Agreste Notícias é uma grande fonte / ferramenta de informação para todos que gostam de manter-se bem informados sobre os acontecimentos da região.

Parabéns!

Pânfila Carvalho

Anônimo disse...

Não sejam de mal gosto, não precisa mostrar essas atrocidades para dar a notícia, o que acha que um parente dessa criança sentiria ao ver essas fotos? e se fosse da sua familia gostaria? SENSACIONALISMO PURO E DE MAL GOSTO

Anônimo disse...

Como vc fala parabens depois ler uma materia dessa vc nao tem respeito pela ador que essa mae ta passano.

Anônimo disse...

Parabens
andre henrique

Anônimo disse...

gente jesus está voltanto te prepara isso que está acontecendo é tudo comprimento da palavra de Deus á naçao nao querem compromisso com Deus ninguem está se lembrando que existe o Deus todo poderoso no céu te corvete povo enquanto á tempo se arrempedam do mal caminho e nós ainda não vimos nada isso é só um começo se nós não estiver com Deus de verdade não vamos atravessar

Anônimo disse...

gente Jesus está voltado por isso está aconteçendo tanta coisa á palavra está se cuprindo O senhor falou que tudo isso ia acontecer desperta povo Jesus está as portas te prepara pra poder ir com ele e não ficar neste mundo de orror já pensou Jesus ainda está olhando pra esse mundo e tá do jeito que tá imagine quando ele não estiver mais á blibia diz que satanaz vai reinar já pensou nisto

Anônimo disse...

aho que a lei deveria ser mais severa com quem pratica magia negra eles não so adoran o diabo como também uzam pessoas inocente sempre com requintes de crueldade para satisfazer o diabo esse tipo de de adoração ou religião "sei lá o que é"deveria ser proibida todo mundo tem o livre arbitrio para adorar o deu que for mais uzar pessoas e CRIANÇAS INOCENTES ISSO É INACEITAVEL UM ABSURDO A LEI TEM QUE SER MAIS SEVERA COM ESSAS PESSOA QUE TRABALHAM COM RITUAIS!SÓ JESUS TERÁ MIZERICORDIA DE NÓS.

Anônimo disse...

Fico horrorizada com tamanha crueldade desses lixos que de forma alguma podem ser chamados de seres humanos...
Que atrocidade! Que nojeira! Que desrespeito!

Esse tipo de brutalidade deveria ser punida com a pena de morte! Posso até dizer mais... Estes deveriam pagar com seus sofrimentos dia após dia encarcerados sem nenhum pingo de dignidade e respeito até o fim d suas vidas!

Pena de morte já!

Luciana Dantas disse...

A presidente se preuculpa com tantas besteiras,como por exemplo tirar o seguro desemprego de pessoas que trabalharam tanto tempo,pessoas honestas,mo envés disso ela deveria se preoculpar em colocar a lei de pena de morte pra esse tipo de crime tão cruel,esses monstros não podem passar 20,30 anos na cadeia com várias´regalias e depois sair como não tivesse acontecido nada.por favor tirem essas imagens do blog,pra fazer uma boa reportagem não precisa mostrar essas imagens fortes.

Luciana Dantas disse...

A presidente se preuculpa com tantas besteiras,como por exemplo tirar o seguro desemprego de pessoas que trabalharam tanto tempo,pessoas honestas,mo envés disso ela deveria se preoculpar em colocar a lei de pena de morte pra esse tipo de crime tão cruel,esses monstros não podem passar 20,30 anos na cadeia com várias´regalias e depois sair como não tivesse acontecido nada.por favor tirem essas imagens do blog,pra fazer uma boa reportagem não precisa mostrar essas imagens fortes.

Anônimo disse...

Os Terreiros de Matriz Africana (Candomblé), precisam de uma vez por todas ter uma fiscalização. Sou iniciada no Candomblé à mas de 20 anos e digo que isso não tem nada haver com a religião. Quero deixar aqui meu protesto e pedir as autoridades competentes que de uma vez por todas passem a fazer uma fiscalização nos chamados Terreiros de Candomblé.

val disse...

Quero ver se a Prefeitura vai continuar cadastrando qualquer Beko que se denomina Candomblé, quero saber baseado em que qualquer um pode se denominar Pai ou Mãe de santo. O Candomblé tem suas raizes firmadas a séculos aqui no Brasil e merece respeito. Isso que aconteceu nada mas é que um crime frio e calculista nada tendo haver com Religião de Matriz Africana. Eu como pessoa iniciada no candomblé à mas de 20 anos, deixo aqui meu repudio e indignação para esse ato usando o nome do Candomblé.

Anônimo disse...

Pena de morte neles!!! Nem prisão perpetua merecem. Ou ficarem aleijados de membros superiores e inferiores necessitando da ajuda de todos e todos não vão dar a mínima