CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CAMINHOS DA FÉ

Não poderia deixa de falar em minha primeira coluna nesse Blog, do movimento de Deus em minha vida, quando aceitei Jesus como o meu único salvador, que ocorreu em um encontro com Deus que participei em Recife como convidado da congregação AGAPE, situado no bairro de Beberibe. Realmente pensei que ser Evangélico, era simplesmente aceita, ir a igreja nos domingos para ouvir a palavra do Senhor, não sabia que Deus e sua gloria, tem que ser buscado a cada milésimos de segundos em nossas vidas, e que temos que fazer varias mudanças.
Quando Isaías encontrou com Deus ele disse: Ai de mim. Quando vemos a glória de Deus de verdade agente também fala:  Ai de mim Senhor, porque sua glória é tão grande, que imediatamente esquecemos da carne.
(Isaías- 6: 5-7;13).
Depois de encontrar com Deus, Samuel foi ungido; Jacó virou príncipe; Saulo virou Paulo e eles foram purificados para falar do Senhor Jeová. Irmãos quando encontramos verdadeiramente com o criador celestial, recebemos uma brasa viva que purifica nossos lábios, nossas vidas e todo nosso interior. Vejam bem os 11 apóstolos que sobraram caminhando com Jesus. Eles revolucionaram toda a terra, não porque eram corretos e justos, mas sim porque suas bocas foram purificadas para falar desse Deus, que muitos de nós só conhecem de ouvir falar, mas não experimentamos ainda sua glória e unção.
Irmãos, creia que quando encontramos com esse Deus verdadeiramente, ele inicia um processo de restauração na tua e na minha vida, e começamos sermos santificado por sua glória. Mas saiba que toda santificação exige sacrifícios e renunciar as coisas do mundo.
Se o verdadeiro servo não mostrar a restauração à Igreja, ele não está cumprindo a vontade de Deus, por isso ela precisa acontecer, pois somos a Igreja verdadeira, que freqüentamos a Igreja física. Por isso irmãos devemos estar todos os dias nós dizendo "Ai de mim", nos esvaziando para que o Espírito Santo nos encha de unção. Porque ele é Santo e não habita nas trevas.
Irmãos o que eu venho aprendendo com as Autoridades Espirituais constituídas por Deus, que são os Pastores, é que:
1- O Espírito Santo só age quando nos esvaziamos e não agimos em seu lugar;
2- Só precisamos abrirmos nossos corações e nos rendermos a ele;
3- O Espírito Santo está acima de qualquer coisa humana, não está abaixo de nada;
"Mas rejeitais as fábulas profanas e de velhas, e exercita-te a ti mesmo em piedade, porque o exercício corporal, para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo promessas na vida presente e da que há de vir" (1º Timóteo- 4: 7-8; 12).
Que a paz do Senhor esteja com os irmãos!
Do: Jornal Agreste Noticia  Por: Junior da ROCAM

Nenhum comentário: