CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de julho de 2012

A PRESENÇA E O PODER DE DEUS

Um bebê de apenas dois meses de vida, sobreviveu a uma cirurgia de transplante de fígado, e sua mãe afirma ter sido um milagre de Deus na vida de seu filho. Arthur foi vitima de uma hepatite  fulminante que deteriora as funções do fígado e na maioria das vezes  leva a  pessoa a morte.
De acordo com The Chistian post, o bebê começou a ter diarréia e em seguida foi constatado que o  seu fígado havia parado e precisava de um transplante urgente.
A doença evolui muito rápida para o óbito:  explicou o medico Enio David  Mente, Coordenador do Centro de Transplante hepático no Hospital das Clinicas em Ribeirão Preto- SP.
Para a mãe  da criança  a explicação e o "Milagre de Deus".
"A gente recebeu uma benção dessa família que perdeu  uma criança e doou o órgão. A gente diz que é milagre, porque recebemos nosso filho de volta: afirma a mãe do bebê, Eliane Argenton Cristofaro, que afirma ter sido uma luta contra o tempo".
O desafio dos médicos foi grande. Primeiro eles tiveram que conseguir o doador, que acabou sendo uma menina de 07 anos de idade. A idade da doadora acabou levando outra situação, pois os médicos tinham o desafio de adaptar o órgão que era de uma criança de 7 anos, para Arthur de dois meses, procedimento que exigia  uma manipulação minuciosa.
Esta benção foi em resposta a presença e o poder de Deus se movendo na vida da criança. "Aquele que por voz da o espírito, e que opera milagres entre vos, acaso faz pelas obras da lei, ou pelo ouvir com fé?" Gálatas - 3: 5.
Do: Jornal Noticia do Agreste Por: Junior da ROCAM

Nenhum comentário: