CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de março de 2012

ELEMENTO TENTA PRATICAR ASSALTO E É ASSASSINADO EM CARUARU

A Polícia esteve no local
Arma que o assaltante estava
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Ele sofreu dois tiros, sendo um nas costas e outro na nuca
Uma tentativa de assalto acabou em morte na tarde da última segunda feira (12) em Caruaru. Por volta das 15h30min, dois elementos chegaram em uma moto para assaltar uma vidraçaria na Rua Santiago, próximo ao Colégio Municipal Álvaro Lins, estacionaram a moto na rua e entraram no estabelecimento ambos armados e com capacetes na cabeça.
  Alguém que estava no local, não se sabe ainda se era cliente ou segurança, ao perceber a intenção dos indivíduos efetuou dois disparos que acabaram atingindo um dos assaltantes nas costas e na nuca que tombou sem vida no local. O comparsa conseguiu se evadir.
  O Delegado Bruno Vital que está investigando o caso, esteve no local e informou que o assaltante morto foi identificado e que irá ouvir todos os funcionários e os proprietários da vidraçaria para tentar chegar à autoria deste homicídio.
Familiares do assaltante que foi morto compareceram na terça feira (13), um dia após o ocorrido, ao IML e reconheceram o corpo como sendo do presidiário de Canhotinho, Luiz Flávio dos Santos, de 28 anos de idade, que morava em Encruzilhada de São João em Bezerros.
  Segundo a esposa do assaltante Fabiana Maria, o seu marido estava cumprindo pena em Canhotinho, no regime semiaberto por assalto praticado em Caruaru.
Preso há cinco anos, Luiz Flávio foi condenado a 22 anos de prisão e foi beneficiado recentemente com a regressão de pena e na 2ª saída da unidade, ao invés de visitar a família foi assaltar e se deu mal.
  Até agora o Delegado Bruno Vital que investiga o caso não informou a autoria do crime, tampouco o nome do comparsa do assaltante que fugiu numa moto após o fato.
Do: Jornal Agreste Notícia Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: