CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA

Se pararmos um pouco para pensar, não será tão difícil saber que a cidade de Brejo da Madre de Deus vive hoje uma contagem regressiva. Não estou falando já para o final de 2012, e sim, na vida política desse município.
Nesse inicio de ano poderemos ver que, a corrida contra o tempo do Prefeito Dr. Edson (PTB) será uma loucura, haja vista que, ele não cumpriu nem 5% de suas promessas de campanha.
Todos sabem que, algumas ruas em que foram iniciadas, a tão sonhada pavimentação, as obras estão paradas, mesmo quando se trata da São Marcos no distrito de São Domingos, que teve quase 50% de sua largura engolida pelo projeto de pavimentação, que até agora não foi posto em pratica nem 20% da obra que já esta parada a quase oito meses.
A saúde pública desde o inicio do governo esta na UTI, começando pelo leilão que o Prefeito fez, vendendo vários veículos que serviam a população. O Hospital Municipal localizado na sede da cidade, não tem o atendimento necessário à povo e todos os dias recebemos denuncias e reclamações de moradores que buscam atendimento naquela unidade. A Policlínica de São Domingos também tem deixado o distrito sem esperança de um dia ver a mesma funcionando como antigamente.
Isso piora quando, alguns apaixonados dizem que agora vão começar a fazer o que já era para ter pelo menos iniciado há três anos, com o intuito de ganhar a eleição e enganar o povo da pacata cidade.
Alguns recados que chegam a nossa redação mostram o sofrimento de um povo que não agüenta mais tanto descaso, tanto desumano.
Os impactos do governo do Prefeito Dr. Edson deixaram milhares de moradores com o aspecto negativo, traumatizados com seqüelas que chamais iram sarar. Após tantas mortes por falta de assistência médica, onde logo no principio denunciamos o caso de uma idosa que teria morrido em sua residência, após ter sido negado uma ambulância para transportá-la até a unidade de saúde que ficava a aproximadamente 300 metros de sua casa. A desculpa dada à família é que, o motorista que é cunhado do único Vereador do distrito estaria sem sapados. Uma vida ceifada pelos desmandos administrativos e os culpados impunes.
Em contra partida a todos os deslizes que afetaram a vidas de diversas famílias que residem no município, poderemos esperar melhores dias até a eleição?
Por: Sidney Lima
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

seu blog é bom mas pra ficar ainda melhor vc deveria ser mais tranparente e deixar de pregar essa politicagem nojenta q vcs fazem ai eu moro em santa cruz e voto aqui, mas pelo amor de deus deixa dessa babaçao com roberto asfora! vamos ser mais profissional.