CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PAULO RUBEM TRANSFERE TÍTULO ELEITORAL PARA O RECIFE

O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) formalizou na tarde desta segunda-feira (03), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a transferência do seu domicílio eleitoral para o Recife. Anteriormente, seu título era de Jaboatão dos Guararapes.
Paulo Rubem pode sair candidato a prefeito do Recife nas eleições de 2012. Oficialmente, o deputado explica que a decisão foi tomada a partir de uma proposta da Direção Nacional do PDT para que ele assuma a presidência da Comissão Provisória do PDT no Recife.
Nesta quarta-feira (04), Paulo Rubem participa de reunião com o Ministro do Trabalho, Carlos Luppi, e também com o presidente do PDT e deputado federal pelo Ceará, André Figueiredo, para acertar a data da posse.
Na semana passada, o Deputado Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força Sindical”, prestigiou o evento de filiações de mais de mil dirigentes sindicais ao PDT e aproveitou para afirmar que o partido pretende lançar candidaturas próprias em todas as capitais para transformar o PDT em “partido de massas”.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: