CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MARCOS ARAÚJO É UM DOS FAVORITOS A CÂMARA DE VEREADORES DE TORITAMA

O Cabo da Polícia Militar e companheiro de imprensa, Marcos Araújo, tem seu nome citado na cidade de Toritama como um dos favoritos a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores da Capital do Jeans.
A honestidade, o carisma e a competência se resumem em uma pessoa que mostra a cada dia uma popularidade que vem encantando a população da cidade.
O povo de Toritama já está cansado das hipocrisias e promessas vazias de Políticos que após as eleições esquecem as pessoas do município, deixando assim, os moradores entregues as baratas.
Em contato com a nossa reportagem Marcos afirmou que disputará o cargo se mostrando muito otimista com o momento político. “Minha candidatura esta nascendo do povo, as pessoas pedem para mim disputar a eleição de 2012, já temos alguns apoios importantes e estou articulando para no ano que vem estarmos com o grupo forte”, enfatizou.
Araújo ainda não tem partido, mas tudo indica que migrará para o PC do B, sobre tudo já se sabe que o homem será uma pedra no sapato de muita gente.

Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

caio silva disse...

Eca esse ai tem a boca mais suja que a outra que sai, um nojento