CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DESVENDADO CASO DOS RESTOS MORTAIS DE UMA CRIANÇA ENCONTRADO EM SANTA CRUZ

Após uma intensa investigação da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, o caso dos restos mortais de uma criança que encontrado na cidade. A mãe do bebê foi localizada após algumas denúncias.
Janaiara Lima dos Santos, de 19 anos de idade, residente na Rua Severino Moura de Oliveira, 194, no bairro São Jorge na Capital da Moda confessou ter jogado o bebê que ainda estava com vida.
Ela informou ainda que não sabia da gravidez. Começou a sentir dores e o nascimento veio à tona. Sem contar a ninguém sobre o ocorrido, resolveu jogar o recém nascido com o objetivo que alguém encontrasse e criasse. Porém, os animais chegaram primeiro e mataram a criança.
Partes do corpo, como por exemplo; pé, coluna vertebral e parte do crânio foram encontrados no dia 20 de julho, no loteamento Neco Aragão.
O Reporte Luciano Lopes realizou uma entrevista com uma amiga da acusada que reside na mesma casa que a imputada. “Eu não sabia que ela estava grávida, um dia antes do corpo ser encontrado ela estava reclamando de fortes dores abdominais e disse estar mestruada. Fui providenciar um remédio para ela e quando cheguei, ela disse que estava com hemorragia e havia perdido muito sangue, pedindo desculpas por ter sujado o banheiro. Falei para ela que iria limpar, mas ela já havia jogado o bebê”, disse a jovem que preferiu não ser identificada.
De acordo com a jovem, sua amiga chegou a desmaiar depois de tomar banho, foi quando vizinhos foram acionados e socorreram a mesma para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.
Janaiara estaria namorando um rapaz da Paraíba, mas que provavelmente também não soubesse do fato.
A amiga da acusada só chegou a desconfiar, após os restos mortais da criança terem sido encontrados por populares. “Quando foram encontrados alguns pedaços, as pessoas comentaram comigo, e desconfiando dela, foi quando perguntei e ela disse que não sabia que estava grávida”, revelou.
Após ser ouvida pelo Delegado de Plantão, Janaiara foi liberada. Provavelmente o Delegado deverá fazer o pedido de prisão preventiva da acusada.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: