CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DEPUTADO PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE POLÍTICAS DE ORÇAMENTO E FINANCIAMENTO DA SEGURANÇA PÚBLICA

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participou na sexta-feira (05) de um Seminário sobre Políticas de Orçamento e Financiamento da Segurança Pública. O encontro aconteceu em São Luis, capital do Maranhão e contou com a presença de congressistas de todo o país.
José Augusto Maia é presidente da Sub-Comissão de Políticas de Orçamento e Financiamento da Segurança Pública na Câmara Federal, além dele participou do evento o relator desta Comissão, Lourival Mendes (PT do B-MA).
Segundo o deputado pernambucano, o tema, segurança pública exige das autoridades brasileiras atenção máxima, por isso, Seminários, nos mesmos moldes do que ocorreu em São Luis percorrerão todo o Brasil.
O deputado José Augusto Maia concedeu entrevista à TV Mirante (filiada a Rede Globo no Estado do Maranhão). Ao lado do deputado federal Mendonça Prado (DEM), José Augusto frisou a importância do encontro. “Buscaremos a partir de Seminários como o que aconteceu, soluções para problemas relacionados a segurança pública, que afligem a maior parte dos municípios brasileiros”, finalizou.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: