CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de julho de 2011

QUADRILHA É PRESA NO MODA CENTER SANTA CRUZ

A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe

As mercadorias foram entregues na DEPOL

A quadrilha estava há bastante tempo agindo no estacionamento do parque
Durante a tarde de ontem, segunda-feira, dia 11 de julho, a equipe de seguranças do Moda Center Santa Cruz, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu três elementos que estavam praticando furtos naquele estabelecimento.
Segundo informações do Sargento Nascimento da 3ª CIMP, os acusados agiam de maneira sutil para não levantar suspeitas dos seguranças do estabelecimento. Os cearenses, Thiago Lemos Martins, de 26 anos, Luiz Frutuoso Lima, de 44 anos e seu sobrinho Francisco Leandro Firmino Lima, de 33 anos todos da cidade de Fortaleza, vinham frequentemente praticar furtos no Moda Center e desta vez se deram mal.
Com os elementos a polícia apreendeu dois veículos um Fiat Ideia de cor preta e placas HYB- 3206 e outro Agile de marca Chevrolet de placas NVC-3455 além da mercadoria furtada de várias vítimas não só de Santa Cruz, mas também de outras cidades e outros estados. Uma comerciante do estado da Bahia conversou com nossa equipe e declarou ter sido furtada em mais de 11 mil reais em confecções. Porém, tudo foi recuperado pela polícia e entregue à proprietária. De outras vítimas foram levados cerca de R$ 16.500,00 que também foram recuperados pela polícia.
O delegado Dr. Gilderley Gondin, responsável pelo plantão, afirmou que estes elementos praticaram o crime de furto qualificado e não serão beneficiado pela nova lei que entrou em vigor no dia 05 deste mês. “Todos serão encaminhados para o presídio, pois o crime foi qualificado. É importante ressaltar que a polícia está fazendo a parte dela, agora temos que contar sempre com a ajuda da população com denúncias e colaboração com a polícia”, concluiu o delegado.
Em relação ao prestador de serviço ao Moda Center, Laelson José Pinto de 29 anos, que foi detido junto com os acusados na delegacia, o mesmo conseguiu provar sua inocência.
O Dr. Gilderley, “O Laelson negou sua participação no crime e os elementos acusados também o inocentaram afirmando que ele não tem nada a ver com os furtos. Disseram ainda que já tinham visto o Laelson porque ele trabalha no Moda Center, mas não tem nenhuma ligação com os criminosos e nesse caso ele foi liberado. Mas o Dr. Magno Neves, titular daqui de Santa Cruz, acha que deve chamar o funcionário para outros esclarecimentos, em relação a uma mulher que faz parte da quadrilha. Essa conseguiu fugir, mas nós estamos a procura da mesma” declarou Dr. Gilderley.

Do: Jornal Agreste Notícia

13 comentários:

Anônimo disse...

Todos os criminosos moram na cidade de Tauá e são uns verdadeiros bestões, principalmente esse Leandro que passa, troca direto de carro e só anda com o carro cheio de som, talvez seja até roubado também... Eles roubam mercadoria e vendem a 1,00 no bairro em que reside o chefe da quadrilha esse senhor de idade chamado Luiz...Pensaram que nunca tinham iam ser pego, se enganaram.. Um dia a casa cai... 2 se livraram que iam sempre com eles uns tal de Renê e Arthur...

Yda Karla Gomes disse...

Eu acho uma verdadeira calunia um irresponsável postar em um jornal, nomes de pessoas de família e de bem, acusando-os desse delito praticado por tauaenses.
Queria saber, se esse jornal pode deixar que qualquer vagabundo, acuse alguém sem provas.

Katia Alves disse...

é mt audacia de pessoas acusarem as outras por qe andavam comm eles, meninos de bem citando nomes, qer dizer qe eles so conheciam gnt errada, via eles com delegados, doutores advogados, médicos jovens qe estao se formando gente qe trabalha na assembleia e entre eles esses dois meninos qe esse cara disse. Esses meninos nao tem nada haver com isso, se nao a metade da população qe adoorava esta do lado deles estariam. Entao antes de fazer esses certos tipos de comentario pensem!

Anônimo disse...

Acho que a população tem todo o direito de estar revoltada, sou mae, trabalho, sou empresaria na cidade de Taua, conheço eles de vista, nao sabiam que isso poderia acontecer, pois todos se relacionam com eles. A injusttiça e a lingua do povo é mais cruel do que a propria prisao, pois vejo que no primeiro comentario citado falam o nome de dois garotos naturais da cidade, e conhecem todo tipo de gente. De familia boa, com tios e primos otimos, mais perseguidos pela a sociedade tauaense infelismente. Mas enfim as pessoas nao podem citar nomes, pois varias outras pessoas andavam, e usufruia do som, do dinnheiro e da bebida. E hoje porque foram pegos as pessoas nao lembram que eles sao humanos e qualquer um erra. Deus fala que nunca devemos jugar as pessoas, para que isso nao reflita no proximo.

Neto disse...

Bom... Acusar é fácil, o difícil é você ter provas! Arhur e Renê são homens de bem, trabalhadores e não há ninguém que tenha o direito de acusa-los, ao menos com alguma prova, que no caso não existe, já que isso é apenas uma acusação sem cabimento de um anônimo metido a detetive, que não passa na verdade de um invejoso e despeitado.

Anônimo disse...

É incrível como existem pessoas de bem e de caráter, que colocam seus nomes na hora de escrever um comentário. Arhur e Renê têm amizades boas e ninguém de Tauá sabia que Leandro e Luiz eram perigosos e criminosos, então, fiquem calados antes de julgar, porque se não a casa vai cair pra muita gente;

Anônimo disse...

Pessoal, citar nomes sem provas é muito errado, ainda mais em sites ou blog's, sem querer ferir nenhum comentário já citado, mas não queiram defender esses ae que foram presos não, porque todo mundo que tem noção dava pra perceber que eles praticavam algo ilícito, pois são tão idiotas que ao invés de gastarem só o necessário ficavam esnobando luxo, carros novos etc ... e aos que viviam rodeando os mesmo, envolvimento podiam não ter, mas que sabiam que eles praticavam atividades ilícitas sabiam, porque eles não trabalham e a unica coisa que possuíam era uma lojinha de roupas próximo a Rodoviária de Tauá e essa loja não dava para manter o padrão de vida que eles levavam. E para aqueles que dizem que errar é humano ... CONCORDO... o problema é que eles persistem no erro. e o Sr. de Bigode ae juntamente com os demais já possuem passagem na policia. OK

Anônimo disse...

bom esses meninos que estão sendo citados ,ñ é de se admirar por que o pai deles era criminoso e foi morto no estado de pernambuco depois de ter feito varios assaltos na regiao de taua como correios bancarios,roubo de varios veiculos e carros fortes.depois tentou fazer uma nova vida no estado de pernambuco e quis fazer o mesmo la mas se deu mal que no acerto de conta acabou morto.sera que o delegado de pernambuco estar investigando issso espero que a justiça seja feita..............

Anônimo disse...

Vcs falam coisas qe nao existem demais, ngm pode falar nada sem provas. Isso pode sobrar p vcs qe deixam em anonimo. Qe é mt facil de saber quem sao. Entao se for p testemunhar contra Arthur e REne. Tenham provas, e segure o que vcs dissem, tanto anonimo, como que colocou o nome aqui. Redes de computadores, celulares, tuuudo tem como saber quem é de onde vem o acesso. Estou pronta p tudo qe pergutarem e vcs?

Anônimo disse...

Era ele dois que sempre faziam essas viagens com os presos no momentos e como eles não sabiam que eles praticavam atividades ilícitas??? Ahhh da liçença né? São dois sonsos... Pessoas que não trabalham e vivem de luxo isso nem existe... Tal ái, tal filhos...
Eles sempre viajavam pra Pernambuco. A loja que esse senhor ai tem na cidade de Tauá é mantida por esses roubos a feiras grandes...

Anônimo disse...

É mt bom criticar os outros...cuidado q as palavras ditas hj pra estas pessoas podem ser voltadas para vc hj ou amanhã pode não acontecer com vc mais com alguém próximo a tí.estas pessoas q dizem q eles davam uma de playboy usavam roupas de marcas e td mais, são um bando de invejosos isto sim Vão se importar com a vida de vcs não kom a dos outros ...tenho certeza q quando eles estavam aki em tauá estes q se dizem trabalhadores pessoas direitas eram um bando de bajuladores esperando eles cairem para atirar a primeira pedra se eles são ladrões ou não , não é da nossa conta vamos se importar com nossa vida q ganhamos mt mais. ladrão quem sabe mais são amigos dos mais importantes empresários de tauá das pessoas mais respeitadas será q estas pessoas também fazem parte dessa quadrilha e aí vão criticar eles também bando de hipocritas? na frente cachorrinhos q chegam a abanar o rabo quando os veem por trás falsos invejosos q naõ viam a hora deles cairem para poderem criticar pq na frente não tinham coragem.....HIPOCRITAS IDIOTAS VÃO SE ENCOMODAR COM A VIDA DE VCS E DEIXE ELES TOMAREM CONTA DA VIDA DELES ...

Anônimo disse...

Que luxos eles vivem? andando a pé? devendo ate o fundo das calças.. vcs falam o que nao sabem.
me diz que luxo é esse um anda no carro da namorada, qe é filha de comerciante, o outro anda na moto da namorada qe essa tem as coisas porqe trabalha. Vcs esqecem qe aqui todo mundo conhece todo mundo, e eu qe convivo com essas pessoas sei o sufoco qe eles tem de conseguir um prato de comida, qe por mt vzs almoça na casa dos avós. Te garanto qe luxo eles nao tem nao.
Nao vamos jugar as pessoas por quem andam, se nao ai em taua so teria PUTAAAAA, e MARGINAL.

NGM TOCA NO NOME DE UM GAROTO QUE SO ANDA COM ASSASSINO E É SOBRINHO DE UM GRANDE EMPREDSARIO DA CIDADE. Por isso eu falo nao crucifiquem as pessoas por coisas que nao sabem, se nao os filhos do Joao Porfirio seria ruins e nao sãão.

E vcs qe nao tem nada para fazerem parem de falar besteira, vcs estao brincando demais com coisas serias. Acusação sem provas é crime.

Anônimo disse...

Conheço um dos acusados, o Thiago é uma pessoa super maravilhosa, conheço desde criança, fico muito triste dele ter parado a vida na cadeia, pois ele tinha tudo pra ser feliz de outra maneira, mas todo ser humano tem direito de uma nova chance, sei que não vai ser facil pra ele, mas sei que Deus é com ele, erra ele errou mas Deus é misericordioso.