CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de julho de 2011

BRIGA DE VIZINHOS TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ

Francisco de Assis Rodrigues da Silva, de 27 anos de idade, residente na Rua Sebastião Bastos, no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe foi alvejado com vários disparos de arma de fofo, sendo atingido por quatro tiros, sendo um no pescoço, dois no tórax, um deles transfixaste nas costas e o outro no braço esquerdo.
O fato ocorreu durante a noite de ontem, segunda feira, dia 11 de julho, na Rua Severino Lopes do Nascimento, 51, no bairro Pedra Branca na mesma cidade acima citada.
Após a investida o criminoso fugiu com destino ignorado. Já a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda, onde foi medicado e transferido em uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional do Agreste (HRA), na cidade de Caruaru.
Ainda na unidade hospitalar de Santa Cruz, Francisco informou para a Polícia que o autor do disparo é seu vizinho Leandro Tuca Rodrigues, que segundo as informações de populares, é Bombeiro Militar.
Um trio da ROCAM fez diversas rondas em busca do acusado e deteve o mesmo que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: