CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DILMA CHAMA TORITAMA DE “IBOTIRAMA”

Durante seu discurso no Fórum de Governadores do Nordeste, a presidente chamada à atenção, em alto e bom som, de sua equipe de comunicação.
Dilma falava sobre a importância de fomentar cooperativas e pequenos negócios de acordo com a vocação de cada região. Resolveu citar uma cidade de Pernambuco com experiências bem-sucedidas na área de confecção de roupas.
“Ibotirama?”, disse em tom de dúvida e olhou para o governador pernambucano, Eduardo Campos. “Toritama”, assoprou o colega de bancada.
“Eu falei para vocês que não era Ibotirama!”, explodiu a presidente. “Vocês vejam o que é uma ótima assessoria”, continuou em uma tentativa de ironia. “E eles acharam esse Ibotirama sabe onde? Na internet.”
Gafe nordestina - No pronunciamento que fez, ontem, na primeira parte da reunião com os governadores do Nordeste, a presidente Dilma cometeu uma tremenda gafe. Confundiu Toritama, a capital do jeans no Agreste pernambucano, com Ibotirama, na Bahia. E ainda passou recibo, culpando diretamente a equipe que a assessorou.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário: