CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de janeiro de 2011

YPIRANGA PERDE MAIS UMA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O Ypiranga da cidade de Santa Cruz do Capibaribe somou mais uma derrota dentro de casa. O jogo que aconteceu no Estádio Otavio Limeira Alves (Limeirão), fez com que a torcida alviazulina perdesse ainda mais a esperança na equipe no Campeonato Pernambucano.
A Máquina do Interior enfrentou a equipe do Porto da cidade de Caruaru, que acabou ganhando a partida por 2x0.
A estréia do técnico Roberto de Jesus mostrou a qualidade técnica, onde o time esteve jogando com garra e realizando várias finalizações, porem, sem sucesso.
O time de Caruaru abriu o placar logo no primeiro tempo, em uma cobrança de falta, Sandro Miguel conseguiu colocar a bola dentro do gol dos donos da casa.
O segundo gol do Porto aconteceu em mais uma cobrança de falta, Alemão fez a cobrança que acabou sobrando do lado esquerdo da área alviazulina, nos pés Kiros que não desperdiçou a oportunidade e mandou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Alberto.
O Ypiranga ficou com um homem a mais em campo, após a expulsão do autor do segundo gol do time do Porto, Kiros. Com a vantagem o treinador da máquina mexeu no ataque, colocando Gil e Felipe Espada, o que resultou em várias jogadas que deixaram o goleiro Mondragon em difícil situação.
Felipe Espada fez o gol de honra do Ypiranga, deixando o placar em 2x1. O Ypiranga continua com três pontos.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: