CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de janeiro de 2011

NOAR LINHAS AÉREAS E GOL REÚNEM AGENTES DE VIAGEM DURANTE WORKSHOP EM CARUARU

Um dos assuntos abordados no evento será o acordo Interlines firmado entre as duas companhias

Na próxima segunda-feira (31), a Noar Linhas Aéreas e a Gol vão realizar um workshop na cidade de Caruaru, região agreste de Pernambuco. O evento, voltado exclusivamente para agentes de viagem, vai oferecer palestras e outros esclarecimentos sobre a parceria comercial das duas companhias aéreas, que se iniciou em setembro de 2010. ”Falaremos um pouco de cada empresa e do nosso acordo Interline, ou seja, o passageiro que sai de Caruaru, hoje, pode ir até o seu destino final de avião. Saindo da sua cidade com a Noar e finalizando com a Gol”, afirma Camila Valera, gerente de relacionamento de contas da Noar.
Representando a Noar, estarão presentes Giovanne Farias, diretor comercial e de marketing, e Julio Araújo, executivo de contas, além do supervisor comercial da Gol, Marco Soares. O workshop acontece às 18h, no auditório do Empresarial Difusora. São esperadas 40 pessoas, que vão concorrer a sorteios durante o evento.
Sobre a Noar – Com 176 voos semanais, a Noar opera, com duas aeronaves, em seis estados nordestinos: Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia. As cidades-destino são: Caruaru, Recife, Natal, João Pessoa, Maceió, Mossoró, Aracaju e Paulo Afonso. Mesmo focando na qualidade de serviços e na alta tecnologia, a empresa busca oferecer tarifas mais baratas aos clientes. A Noar Linhas Aéreas é uma empresa pernambucana com investimento exclusivamente privado, sem contar com recursos públicos de qualquer natureza, inclusive financiamentos. Para a etapa inicial de suas operações, foram investidos cerca de R$ 40 milhões.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: