domingo, 30 de janeiro de 2011

MOTO-TAXISTA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Benivaldo Batista da Fonseca, tinha 27 anos de idade

Segundo informações, ele teria perdido o controle da motocicleta em uma lombada

A vítima residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe
A Polícia acredita que ele tenha ingerido bebida alcoólica
Com a queda Benivaldo quebrou o pescoço
O moto-taxista Benivaldo Batista da Fonseca, de 27 anos de idade, vinha conduzindo uma moto Honda FAN-125 KS de cor vermelha e placa PFG-7529 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no sentido Sítio Tabocas/São Domingos, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo.
Segundo informações policiais, a vítima teria ingerido bebida alcoólica, onde em alta velocidade acabou perdendo o controle de seu veículo por causa de uma lombada. Ainda de acordo com as informações, com a queda, Benivaldo acabou quebrando o pescoço e morrendo no local.
O acidente aconteceu durante a noite de ontem, sexta feira, dia 28 de janeiro, na estrada que dar acesso ao Sítio Tabocas zona rural de Brejo da Madre de Deus, a aproximadamente 4 km do distrito de São Domingos.
Ele trabalhava de moto-taxista na Capital da Sulanca e residia na Rua Amaro Manoel das Chagas, 894, no bairro São Miguel também em Santa Cruz.
Benivaldo estava sozinho na motocicleta no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mais já encontrou o corpo sem vida.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local, o levantamento cadavérico foi realizado e o corpo levado para o necrotério do Hospital Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz, onde logo pela manhã foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: