CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO POR TRAFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ

Policiais que participaram da operação
Miguel Edvaldo da Silva, de 26 anos de idade
Foram apreendidas 125 pedras de crack e R$ 463,00 em espécie
O ex-presidiário Miguel Edvaldo da Silva, de 26 anos de idade, foi preso em fragrante por uma Força Tarefa realizada por policiais da 3ª CIPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A operação que teve o comando do Cabo Junior da ROCAM e do Soldado Orlandy do GATI, resultou na prisão do individuo que foi pego com 125 pedras de crack.
A ação aconteceu na Rua Serafim Gonçalves no bairro Santo Agostinho, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações policiais, ao chegar na rua acima citada, o efetivo se deparou com o traficante conhecido por Guel, que ao avistar a presença da polícia, tentou se desfazer de seis pedras de crack que estava em seu bolso. Ao ser indagado ele revelou que morava na mesma rua, na casa de numero 19. Os policiais fizeram uma busca na residência do elemento e achou mais 119 pedras de crack, onde somado com as que o Guel tentou se desfazer da equivalente a 125 pedras. Na ocasião ainda foi apreendido R$ 463,00 proveniente do trafico de drogas.
O evolvido confessou que comercializava a droga em um campo de futebol localizado no bairro Acauã também em Santa Cruz.
De acordo com familiares do rapaz, ele já tem um irmão que cumpri pena no presídio de Caruaru por assalto a mão armada.
Guel foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi ouvido pelo Delegado de Plantão que o autuou em fragrante por trafico de entorpecentes. Em seguida ele foi recolhido no presídio de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

é, vc colocou a foto do meu irmão nessa merda, ele já tá solto e vamos te visira logo, logo. Vamos ver se a sua foto fudido vai ser colocada aqui!
Aguarde!