CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BRASIL DE TODOS

Somos únicos no futebol, e esta é uma realidade incontestável. Nenhuma outra pátria jamais chegará aos pés do BRASIL, da mesma maneira que nunca ofuscaremos a biografia americana no basquete.
Deus criou o mundo, Pelé a arte e o preciosismo, e nós, o mito. Ajudamos a tornar um homem semi-Deus, e transformamos a Vila Belmiro no ponto mais carnavalesco do planeta.
Colossal harmonia entre torcida e divindade. Somos incomparáveis futebolisticamente falando.
O saudosismo soa alto, reconheço. Sei que a imparcialidade é fator determinante no bom jornalismo, por isso aceito que nossos dias de glórias já não são os mesmos. A escassez em nossa mina de ouro é cada vez maior e os adversários aumentaram significativamente suas ocupações territoriais.
Porém, não há Barcelona e muito menos Messi que se compare ao Santos dos anos 60, ao Palmeiras de Ademir, o Corinthians de Sócrates ou o Flamengo de Junior, Nunes, Zico & Cia.
Minha intenção é criticar a seleção no momento certo, através da imparcialidade, mas acima de tudo alertar a todos a necessidade de se preservar os mitos e lendas em nossas memórias. Elas foram criadas com ginga e raça, unicamente dourada, e precisamos manter a soberania.
Salve a Seleção!
Do: Jornal Agreste Notícia Por: David Florim

Nenhum comentário: