CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de janeiro de 2011

ATOR BRUNO GAGLIASSO PARTICIPA DO PROJETO ROTA DA SOLIDARIEDADE EM PERNAMBUCO

Ao acompanhar, através de meios de comunicação, as catástrofes provocadas por fortes chuvas no sudeste e sul do país, a Rota do Mar resolveu mobilizar a sociedade organizada em uma ação social na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.
Diante do exposto, o Moda Center Santa Cruz (Parque de feiras), ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe) se juntam a Rota do Mar para arrecadar donativos para desalojados e desabrigados dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina. No dia 27 de janeiro houve o lançamento do projeto ROTA DA SOLIDARIEDADE na Praça do Estudante na Avenida 29 de dezembro. No local foram posicionados caminhões, tipo baú, e um sistema de som para convidar a população a fazerem suas doações.
A ROTA DA SOLIDARIEDADE contou com a presença do ator Bruno Gagliasso que, a convite da Rota do Mar, utilizou seu prestígio popular para alavancar donativos, que foram arrecadados pela população de vários lugares e por voluntários das entidades envolvidas que estiveram recebendo e organizando as doações no local. O projeto, que tem a meta de conseguir 30 toneladas de donativos, foi lançado dia 27 de Janeiro indo até o dia 10 de fevereiro, com pontos de coletas nas lojas da Rota do Mar, CDL, ASCAP e no Moda Center, contando com o apoio da Cruz Vermelha, que se encarrega de fazer as distribuições.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Revista Desafios

Nenhum comentário: