domingo, 19 de setembro de 2010

ROBERTO ASFORA E DIOGO MORAES FAZEM COMÍCIO COM MILHARES DE PESSOAS EM MADAÇAIA

Diogo Moraes e Roberto Asfora ficaram satisfeitos com o carinho que o povo demonstrou aos mesmos
O discurso mais esperado da noite foi recebido com muito animo
Roberto fez diversas criticas a seus oponentes
Diogo disse que irá ajudar Roberto voltar a Prefeitura Municipal
Vereasdor Ismar Aguiar fez diversas criticas ao prefeito do município
Durante a noite da última quinta feira, dia 16 de setembro, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, mostrou por que tem o carinho do povo, e que seus candidatos poderão ser majoritários no município.
Ele apresentou seu candidato a Deputado Estadual Diogo Moraes em um comício realizado na Vila de Mandacaia. Milhares de pessoas estiveram presentes, demonstrado mais uma vez carinho e afeto pelo ex-prefeito do município.
Logo após muitos abraços e apertos de mão, se deu inicio os discursos. O Vereador Ismar Aguiar, representante legitima da Vila, pegou no microfone e fez diversas criticas ao prefeito do município. Foi muito aplaudido ao dizer que vota no “40100” de Diogo e no “4510” de Sérgio Guerra.
Logo após o discurso do vereador, foi a vez do jovem candidato ao ALEPE. Diogo Moraes, falou sobre seus projetos e da importância que é para o povo votar em um candidato que após ser eleito, irá abrir as portas de seu gabinete para o povo. “Eu serei um legitimo representante da população brejense na Assembleia Legislativa do Estado, estarei aqui trabalhando por vocês, trazendo mais qualidade de vida para nosso povo".
Digo também foi bem aplaudido quando falou que vai ajudar Roberto Asfora a voltar administrar a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus. "Estarei sempre ao lado do nosso amarelinho de ouro, um dos meus principais projetos para o Brejo vai ser ajudar ele a voltar a Prefeitura Municipal em 2012, pois só assim vocês terão uma saúde decente, uma educação que merecem e respeito", concluiu Moraes.
O discurso mais esperado da noite era mesmo de Asfora, que foi recebido com muito animo do publico que gritava e o chamavam de prefeito. Roberto agradeceu o carinho do publico e fez comparações de sua gestão a do atual prefeito. “Eu fico triste em ver meu querido povo sofrendo com a falta de respeito que está estalada em Brejo, governei durante 8 anos essa cidade e fiz um governo de todos, não persegui ninguém, mas hoje vejo outra realidade. Um prefeito que não tem amor por ninguém, que não respeita a criança, não respeita o pai e a mãe de família, não cuida do idosos e trás outros candidatos que só vem aqui de quatro em quatro anos roubar o voto e a consciência do povo. Eles nunca trouxeram um comprimido para nossa cidade. Vamos votar em Diogo Moraes, no “40100”, que é amigo de Eduardo Campos e vai trabalhar por vocês. Vamos fazer de Sérgio Guerra majoritário em nosso município e ele vai nos representar na Câmara Federal. E em 2012 votar em Roberto Asfora prefeito, onde juntos iremos novamente fortalecer esta terra”, concluiu o ex-prefeito.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: