CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FERNANDO ARAGÃO REITERA APOIO DA CÂMARA DE VEREADORES A PREFEITO MUNICIPIO E POLÍCIA MILITAR

Fernando Aragão e Major Conceição
O Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Aragão, visitou ontem, 18 de agosto, o projeto “Secretaria nos Bairros”, realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (PE), nesta edição, com serviços de capinagem, patrolamento de ruas, limpeza de pontos de lixo e serviços de saneamento, nas comunidades Bela Vista, Nova Morada, Santa Filomena e São Miguel.
Em seguida, Fernando Aragão visitou a nova comandante da Companhia de Polícia Militar da cidade, Major Conceição, aproveitando a oportunidade para desejar as boas vindas e reiterando o apoio e disponibilidade da Câmara de Vereadores para realização de parcerias que ajudem na eficácia da segurança pública no município.
De acordo com o presidente da Câmara, “parcerias entre a Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar são de extrema importância para o bom funcionamento da cidade, já que pequenos atos, como jogar lixo na rua até infrações de trânsito podem ser extremamente prejudiciais a população. Trabalhamos para fazer de Santa Cruz do Capibaribe uma cidade boa para morar”, enfatizou Aragão.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Monicky Araújo Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: