CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ACIDENTE DEIXA UMA MULHER GRÁVIDA MORTA

Patrícia Farias de Moura, tinha 30 anos de idade
Ela não resistiu ao acidente e morreu no local
Durante a madrugada de hoje, quinta feira, dia 19 de agosto, aconteceu um grave acidente na Serra de Taquaritinga do Norte. O acidente que envolveu quatro veículos, deixou uma mulher morta e mais 5 pessoas feridas.Segundo as informações colhidas pela equipe do Agreste Notícia, uma S-10 de cor pratas e placa KLT-9311 da cidade de Taquaritinga do Norte, vinha em sentido Pão de Açúcar/Taquaritinga, quando colidiu frontalmente com uma Hilux de cor prata e placas KGB-9579, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que vinha em sentido contrário. A Hilux era conduzida por Ruberval Soares, proprietário da Makital, empresária muito conhecida na cidade de Santa Cruz. Além das duas caminhonetes, ainda se envolveu no acidente uma Parati e uma moto Honda CG-125, de cor vermelha e placa KIA-3229. Na ocasião Patrícia Farias de Moura, de 30 anos de idade, chegou a óbito no local. Ela residia na Rua Júlia Aragão, no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações repassadas por Ruberval, Patrícia vinha na Hilux, sem sinto de segurança. Já a S-10 era ocupado por um casal, não identificado. Quando as duas caminhonetes colidiram, o motoqueiro que vinha atrás, não conseguiu desviar e bateu na traseira da S-10. O motoqueiro, juntamente com o casal da S-10 e com o empresário e o ocupante da parati que também acabou batendo, foram socorridos para o Hospital Municipal Severino Pereira, na cidade de Taquaritinga. O acidente aconteceu entre Taquaritinga e o povoado de Placas. As Polícias Civil, Militar e Rodoviária estiveram no local, onde foi feito o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Ruberval foi transferido para a Casa de Saúde Santa Efigênia, onde recebeu alta e está em repouso, em seu apartamento em Recife, Capital Pernambucana.
O empresário sofreu uma pancada no tórax, devido está usando sinto de segurança. “Não sei como aconteceu, só mim lembre de ter me encandeado e batido no primeiro carro e no outro e a moto bateu na traseira da S-10 de um rapaz de Pão de Açúcar” disse Ruberval. Ele ainda na ocasião revelou que estava subindo a serra, onde seguiria para o Sítio de Sua propriedade. Ainda de acordo com informações do próprio empresário, Patrícia estava grávida. Os vidros da Hilux são blindados e com isso a vítima fatal foi arremessada contra os mesmos.
Nossa equipe lamenta o ocorrido e deseja melhorias para ao empresário Ruberval e agradecemos as suas informações.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: