domingo, 11 de julho de 2010

VAQUEIRO TEM CORPO DECEPADO EM ACIDENTE NA BR-104

Noé Bernado de Melo, tinha 44 anos de idade
O motorista da carreta não conseguiu controlar o veículo e acabou capotando
Ninho e Gago estavam na moto
Segundo as informações, a moto teria colidido com essa Parati
Em um ano e sete meses de trabalho, nossa equipe registrou na noite de ontem, sábado, dia 10 de julho, o acidente mais trágico em nossa trajetória na imprensa da região.
A vítima desta vez foi Noé Bernado de Melo, de 44 anos de idade. Ninho como era mais conhecido, era vaqueiro e natural de Caruaru. O acidente aconteceu na BR-104, próximo ao Parque de Vaquejada Araguaia.
Segundo as informações colhidas no local, Noé vinha nem uma moto CG Honda 125c, de cor prata, placa KLB-0297 da cidade de Brejo da Madre de Deus. Ele estava acompanhado de outro vaqueiro que foi identificado apenas por Gago, ambos trabalhavam na Fazenda de Vam Gordo. Ainda de acordo com as informações, eles acabaram colidindo com uma Parati, de cor cinza, placas HVN-1759 da cidade Crato-CE.
O Gago foi jogado para o acostamento, quebrando um dos braços e tendo outras escoriações. Já o Ninho não teve a mesma sorte, pois ficou no meio da rodovia, aonde vinha uma Carreta Scanio Bitrem, de cor vermelha, placas KLI-2404 da cidade de Pesqueira-PE. O motorista da carreta não conseguiu para a tempo e acabou atropelando a vítima que teve seu corpo totalmente decepado. Ainda não conseguido controlar a carreta o motorista acabou capotando.
O caminhoneiro e o Gago foram socorridos para o Hospital Municipal de Taquaritinga do Norte, após receberem os primeiros socorros, foram transferidos para o Regional do Agreste, em Caruaru. Eles não correm riscos de morte. Já o motorista da Parati se evadiu do local e a polícia está tentando chegar até seu paradeiro.
As Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estiveram no local, onde foram realizados os levantamentos cadavéricos, os pedaços do corpo foi levado para a pedra do cemitério São Judas Tadeu, onde já pela manhã foi levado para o IML da cidade de Caruaru.
A polícia não sabe ainda quem teria invadido a contramão.
Uma moradora do local, disse que é freqüentes os acidentes naquele trecho e a maioria deles são provocados por condutores irresponsáveis.
Atenção
as imagens a seguir
são fortes e chocantes
se você não tem a pretensão de olhar
não continue indo para o final da página.
O corpo ficou totalmente decepado
Perna direita da vítima
Perna esquerda da vítima
O corpo do Vaqueiro teve que ser recolhido em pedaços

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: