sábado, 24 de julho de 2010

UM ACIDENTE DE TRÂNSITO CHAMOU A ATENÇÃO DE MUITOS CURIOSOS

O motorista perdeu o controle e acabou batendo
Segundo informações, ele teria desmaiado no volante

Um acidente de trânsito chamou a atenção de muitos curiosos no final da manhã deste sábado, (24), em Caruaru. O condutor do Fiat Uno, Placa KKN – 0166, perdeu o controle do veículo na rua Maria Mirandolina, bairro Alto da Balança, subiu na calçada e colidiu no muro de proteção de uma residência.

O condutor trata-se de Edilson Guimarães Matias, de 51 anos, que, com o forte impacto, foi jogado para fora do veículo. Ele ficou bastante ferido, sendo atendido no local do acidente pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Agreste, onde encontra-se internado.

De acordo com informações da polícia, Edimilson Guimarães teve um surto, chegando a desmaiar e, conseqüentemente, perdeu o controle do veículo.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Toritama informa Foto: Adielson Galvão

Nenhum comentário: