CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de julho de 2010

MULHER MORRE VÍTIMA DA PÉSSIMA SAÚDE PÚBLICA DE BREJO DA MADRE DE DEUS

A administração de Brejo da Madre de Deus, através do prefeito Dr. Edson, já chegou ao cumulo do absurdo. Desde da fundação do Agreste Notícia, temos denunciado os descasos do pior governo que passou na história do município.
Entre os casos mais graves, já noticiamos um caso de uma idosa que faleceu no distrito de São Domingos, pois a ambulância da policlínica não a socorreu, só por que o motorista estava sem os sapatos. Também noticiamos o caso de um bebê que acabou morrendo no parto, pois o médico fez o parto sem as luvas e não conseguiu realizar o parto de forma correta, chegando a transferir a mulher gestante de Brejo a Caruaru, com a cabeça do bebê para fora e o corpo para dentro.
Mas agora a história se repete em termo que mais uma pessoa perde sua vida por causa da má saúde que um prefeito que é chamado de doutor instalou no município.
Uma mulher de apenas 31 anos de idade, acabou morrendo, segundo sua genitora, por falta de tratamento médico.
Em entrevista ao Programa Carga Pesada, pela Rádio Colinas FM, Dona Antonia, que reside no distrito de Mandaçaia, disse: “Minha filha adoecia toda semana e nós a levávamos para o Hospital Municipal de Brejo, quando chegava lá, os médicos receitavam e mandavam para casa. Tinha semana de nós íamos duas vezes, tomava aquele medicamento e a pressão baixava e nós voltávamos para casa. Os médicos diziam que era problema de rins e que o coração estava ótimo. Mas da última vez que ela foi atendida naquela unidade de saúde, transferiram minha filha para o Recife, quando os médicos viram ela, disseram que o coração da minha menina estava inchado e que o fígado também estava afetado. Logo após ela morreu.
Ela também conversou com a equipe do Agreste Notícia, onde na oportunidade, fez diversas críticas ao sistema de saúde pública do município.
“Minha revolta maior é saber se ela tivesse sido tratada, ela estaria viva, hoje estou criando três filhas, menor, que ela deixou, inclusive uma delas é especial. Será que nós temos justiça em nossa cidade?”
O vereador Carga Pesada entrou em contato com a reportagem do Agreste Notícia, e revelou que na próxima terça-feira, dia 13 de julho, estará entrando com uma ação no Ministério Público do Brejo da Madre de Deus e informou que não vai sossegar enquanto não ver os responsáveis punidos.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: