CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de junho de 2010

POPULAR É PRESO APÓS ESFAQUEAR A PRÓPRIA MULHER EM SÃO DOMINGOS

Momento em que a vítima foi socorrida
Binha foi preso em menos de 30 minutos, após ter esfaqueado a própria esposa
A faca foi encontrada em uma escada no local do crime
Durante a noite de hoje, sábado, dia 05 de junho, aconteceu uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações, a vítima Fabiana Cabral da Silva, de 33 anos de idade. “Teca” como é mais conhecida estava se preparando para passear, mas seu companheiro Ramires Salvador Soares, de 30 anos de idade, não queria deixar, foi ai que o casal começou a discutir. Binha como é mais conhecido, pegou uma faca peixeira e agrediu sua própria esposa com dois golpes, que atingiram a barriga e a perna da vítima que foi socorrida para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Logo após receber os primeiros socorros, ela foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.
O crime aconteceu na residência do casal, na Trav. Francisco Barbosa Xavier, 119, no distrito acima citado. O acusado após cometer o ato se invadiu do local, sendo capturado em menos de 30 minutos, pela Polícia Militar.
A arma do crime foi encontrada em uma escada no local do crime. Binha foi atuado em fragrante e será encaminhado ao presídio de Pesqueira.

Do: Jornal Agreste Notícia

4 comentários:

Anônimo disse...

foi tudo por causa de um viado !!!!

gorete disse...

aonde vamos para, com tanta violencia

dada disse...

cuidado com a maria da penha

dada disse...

como ela esta