CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 15 de junho de 2010

GUARDAS MUNICIPAIS SUSPENDEM GREVE ATÉ A PROXIMA QUINTA-FEIRA

É a segunda mobilização que acontece em frente a prefeitura em menos de 15 dias
Os manifestantes protestaram de frente a Prefeitura Municipal
Prefeito resolveu atender 7 integrantes do movimento
GM Martins falou sobre o acordo que foi feito dentro do gabinete


Ontem, segunda-feira, dia 14 de junho, a Guarda Municipal Santa Cruz do Capibaribe dando inicio a paralisação dos serviços, seguirão até a Prefeitura Municipal da cidade, onde foi feito mais uma mobilização, a segunda em menos de 15 dias em frente a prefeitura, incluindo a dos universitários da Capital da Sulanca.
Os GMs depois de 17 anos de fundação entraram em greve pela primeira vez no último sábado, dia 12 de junho. Após muitos desabafos do componentes da guarda, o prefeito Toinho do Pará resolveu atender 7 integrantes do movimento. De acordo com o GM Ednaldo, assessor de imprensa do Sindicato dos Guardas Civis e Agentes de Transito do Agreste Pernambucano, (SINGMAG). É inadmissível que a Guarda Municipal tenha que chegar a esse ponto, pois não dá para continuar com os serviços se a prefeitura não tem respeito pelos GMs da cidade. “O prefeito diz que a prefeitura não tem condições de aumentar nossos salários, mas tem dinheiro para contratar uma empresa de segurança clandestina e que colocam mulheres grávidas e menores de idade para trabalhar”, desabafou Ednaldo.
Após a reunião dentro do gabinete do gestor Toinho do Pará, todos os protestantes foram convidados para entrarem no gabinete, onde o prefeito assinou um documento garantindo que irá se reunir na próxima quinta-feira, 17 de junho, com o secretario de finanças, secretario de defesa social e uma comissão da Guarda Municipal, para discutir as reivindicações da corporação.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

Parabénsssss!!!
Aos Guardas Municipais, ao GM Martins que sabe da luta destes Pais de familia em luta em pro dos santa-crusence e defendendo o patrimonio publico. E acima de tudo continuem lutando pelo seus direitos trabalhistas é assim que se forma uma classe unidade e não se prende aos partidos politicos de má fè.
Parabénsss mais uma vez a todos os guadas municipais de santa cruz unidos em pro do bem estar.
Ex GM Brito.