CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de junho de 2010

GANHADORA DO PRÊMIO DO AGRESTE NOTÍCIA ENTRA EM CONTATO COM NOSSA PRODUÇÃO

Ontem, segunda-feira, dia 14 de junho, a ganhadora do prêmio do Agreste Notícia, entrou em contato com a nossa produção.
O sorteio aconteceu no dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados, a promoção que teve uma Parceria da Loja Sizerônica Jóias e Agreste Notícia, sorteou para os seguidores cadastrados em nossa coluna, um Relógio troca posseira da marca Champion.
Conversamos com ela que é professora na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ela nos revelou ter sido uma ótima surpresa, pois nunca ganhou nenhum prêmio. “O Jornal Agreste Notícia tem um papel fundamental no desenvolvimento de nossa cidade e região. Quero parabenizar toda a equipe pela sua determinação, perseverança, porque não é fácil enfrentar todas as dificuldades que o jornal enfrentou nesses últimos anos, mas, com muita firmeza e determinação, conseguiu impôr a qualidade e a neutralidade das matérias, tornando-o um jornal de credibilidade, que sempre analisou os fatos com muita seriedade e distinção. Agradeço a SIZERÔNICA JÓIAS pelo lindo relógio, pois a loja está SEMPRE BRILHANDO COM VOCÊ” disse a ganhadora.
Ela irá receber o prêmio no próximo dia 22 de junho, devido ao sucesso de vendas que a loja teve depois da divulgação no Agreste Notícia, acabando o produto do estoque. Ela poderia também pegar outro objeto do mesmo valor, mas preferiu esperar. Estaremos registrando a entrega e publicando em nosso blog, aguardem. NOVO SORTEIO:
O novo sorteio do Agreste Notícia está marcado para o dia 07 de julho, onde estaremos mais uma vez com uma parceria entre Agreste Notícia, Sulan Stamp e Sulan-Car. O prêmio será um aparelho MP4 Player Visio, 4GB com tela de 2”, Rádio FM, grava musica do rádio, armazena qualquer tipo de arquivo, gravador de voz, alto falante embutido, game e bateria recarregável. Então não perca mais tempo, se cadastre agora mesmo em nossa coluna de seguidores e concorra a mais esse prêmio.
Do: Jornal Agreste Notícia




Nenhum comentário: